terça-feira, 22 de julho de 2008

Passeio a Fátima.... Um Sucesso das 50's

As nossas motorizadas convenceram tudo e todos.. pois é mais uma vez as 50's de fabrico aguedense sujeitaram-se a cerca de 500 km para percorrer uma data de locais que os nossos cinquentões tinham como objectivo traçado desde que começou a paixão pelas antigas motorizadas.

-Dia 19 (Sábado) - Saíram de Águeda às 6 horas da manhã com destino à Fátima, onde chegaram por volta das 10 horas da matina, visitaram vários locais de interesse como o importantíssimo SANTUÁRIO DE FÁTIMA onde abençoaram as motorizadas que os iria trazer de volta, e ainda o MOSTEIRO DA BATALHA, de seguida dirijiram-se para São Martinho do Porto onde um bom banho e uma boa cama os esperava para recuperar as forças para Domingo.

-Dia 20 (Domingo) - Deixaram a pequena Resindencial onde tinham ficado instalados para continuar a percorrer caminho e a conhecer novas localidades como São Martinho do Porto, Pedrogão, Nazaré, Figueirra da Foz, Mira e por ai além... Chegaram à Gafanha onde um arrozinho de Polvo quente os esperava por volta das 19 H onde o balanço desta pequena excursão foi avaliado como positivo e ainda com repetição do mesmo.

Bem a partir de agora esperamos não deixar de dar notícias pois sempre vão ocorrendo vários passeios onde ''Os Amigos das Cinquentonas'' estarão presentes.
Não deixem de nos visitar... e deêm uma olhadela nas Fotografias.









Sem comentários:

''Os Amigos das Cinquentonas'' @ 2008